segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Primeiro contato com o vereador

Bem, estou oficialmente iniciando este blog enviando o email de apresentação para o vereador Alberto.
Abaixo segue o email que eu enviei para ele em 24 de agosto de 2009:

Ola vereador Alberto, tudo bom?

meu nome é Paulo e estou participando de um projeto iniciado pelo jornalista Mílton Jung da CBN de São Paulo chamado "Adote um Vereador" que procura fazer com que cidadãos comuns "adotem" um vereador de sua cidade, acompanhando assim as suas atividades na câmara e publicando-as em um blog. É um projeto bem interessante com 80% dos vereadores adotados em São Paulo e mais de 50% em Jundiaí.

me apresentando um pouco melhor, como eu disse meu nome é Paulo e eu sou estudante do último ano de ciências da computação e estou também estagiando em uma empresa de tecnologia em campinas. Resolvi participar deste projeto por achar que assim eu posso contribuir um pouco com a sociedade e também por todo o conhecimento que isto está me agregando sobre a política. Possuo um blog do vereador Sérgio Benassi desde maio deste ano e infelizmente ele não se mostrou muito solícito às minhas perguntas e espero que com você seja diferente pois apenas com cooperação acredito que eu consiga fazer um bom trabalho.

no blog que eu criei para lhe acompanhar eu pretendo postar todas as notícias a cerca do seu mandato da maneira mais imparcial possível e também estou trabalhando em algumas estatísticas sobre o seu mandato para postar. Pois assim espero durante as eleições disponibilizar à população um bom conjunto de informações sobre como foi o seu mandato.

bom, neste primeiro contato eu queria apenas me apresentar, apresentar o projeto e expor melhor as minhas intenções com o blog.

aqui vão alguns links sobre o projeto:
O seu blog - http://adoteiprofessoralberto.blogspot.com
Wiki do projeto - http://vereadores.wikia.com
Blog do vereador Benassi - http://adoteisergiobenassi.blogspot.com

espero ter sido claro na minha proposta e poder contar com a sua colaboração!

cordialmente,

Paulo.


Resposta do vereador em 25 de agosto de 2009:

Boa Noite Paulo, obrigado por ter me "adotado", meu site é:
www.professoralberto.com.br , se você quiser me visitar meu Gabinete é o
No. 3 - Avenida das Saudades, 1004, meu telefone: 3736-1370, me coloca
a sua disposição para eventuais perguntas e dúvidas. Um grande abraço e
muito obrigado pela sua participação, eu acredito que devemos sair da
democracia representativa para a participativa, por isso seria muito bom
que mais pessoais se envolvessem nesse grande projeto de acompanhar o
trabalho daqueles que foram eleitos.

Atenciosamente,

Vereador Professor Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário